segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1° Capitulo - Chegamos Brasil.


Chegamos em Santos por volta das 10 horas, ficamos meio perdidas, afinal fazia tempo que não vinhamos para o Brasil e o pior de tudo é que meus pais não poderia ir buscar-nos no aéroporto, pois os dois estavam trabalhando.                       
Após pegarmos nossas malas, fomos até um ponto de táxi logo em frente ao aéroporto.
Beli: Meu deus, que saudades que eu estava dessa calor brasileiro!
Mabi: Verdade em amiga, três anos sem vim aqui, nossa pareceu uma eternidade.
Beli: Sua mãe teu passou o endereço certinho amiga?
Mabi: Sim sim, está aqui ~ abri minha bolsa e procurei um pedaço de papel rasgado que estava dentro da minha carteira~ Entrei no meu twitter pra postar que já tinha chegado de volta na minha terrinha amada SantosCity!
@MabiVasconcellos: BRASIL, estou de volta com a @BeliCosta! 


O táxi chegou, eu e a minha amiga colocamos nossas bagagens e entramos, demos o endereço pro motorista e ele nos levou até um lindo condomínio extremamente luxuoso, chegamos, ele nos ajudou a tirarmos nossas coisas que não eram poucas do porta mala, depois a Beli pegou o dinheiro e pagou ele. Entramos e fomos falar com o sindico que já estava nos esperando, porque meus pais já tinha lhe avisado da nossa chegada. Seu Zé foi muito simpático conosco, nos mostrou como chegamos no apartamento que era no sétimo andar, nos deu a chave e fomo em direção ao elevador. Entramos e apertamos o botão, no terceiro andar o elevador parou para que um menino, muito bonito por sinal pode-se entrar. O elevador chegou no sétimo andar e o menino saiu, mais logo se virou, quando viu que íamos sair também:
xxx: Vocês querem ajuda? – ele disse atencioso, já pegando uma das malas da mão da Beli, pois é ele viu que estavamos apanhando – a proposito meu nome é Gilmar, mais pode me chamar de Gil – disse que com sorriso lindo.
Mabi: Obrigada, prazer Gil meu nome é Maria Beatriz mais pode me chamar de Mabi ~disse lhe dando um aperto de mão~
Beli: E o meu é Isabella, mais pode me chamar de Beli ~dando um beijo no rosto dele~
Gil: Mais vocês são novas por aqui não é? Não podia ser diferente com tantas malas –rimos.
Mabi: Pois é, acabamos de chegar da Espanha e estamos procurando o apartamento dos meus pais
Gil: Bom e qual é o nome dos seus pais, vai que eu conheço? – tentou nos ajudar todo querido.
Mabi: Minha mãe se chama Mariana e meu pai Henrique, o sindico disse que eles moravam aqui no sétimo andar.
Gil: Pois sim –riu- conheço eles, são muito amáveis por sinal, mais nunca falei muito com eles – e andamos um pouco até chegarmos no apartamento número 300 – Bom é aqui, acho que as mocinhas estão entregues.
Beli: Ah obrigada por nos ajudar! ~disse ela toda sorridente~
O Gil deu um beijo em nós duas e depois entrou de volta no elevador. Eu coloquei minhas a mala que estava segurando no chão e abri a porta com a chave que o porteiro tinha me dado, quando abri fiquei surpresa com o que vi, era tudo tão claro, tão grande. Entramos e logo vi um bilhetinho em cima da mesinha da sala: “Bom se está lendo isso é claro que você chegou e bem espero, eu e seu pai voltamos a tarde, tivemos que resolver alguns probleminhas, fiquem a vontade e o almoço vocês podem comprar no mercado que tem logo em frente ao prédio, beijos filha, mamãe te ama” – rimos. Minha mãe como sempre muito atenciosa. Pegamos as malas e subimos ~acreditem se quiserem mais minha mãe colocou nosso nomes na porta dos quartos, que ficava um de frente pro outro~ Abri a porta e fiquei maravilhada com o que vi meu quarto era tão perfeito, mamãe tinha feito tudo direitinho.
Beli: Sua mãe é uma figura –rimos- não vejo a hora de conhecê-la, mais por em quanto vou me contentar com um banho.
Mabi: Minha mãe é um amor, logo logo você vai conhece-la sim amiga, pois é também vou descansar um pouco e depois decidimos o que vamos comer.
Entrei no instante em que a Beli fechou a porta do quarto dela, comecei a desfazer as malas e colocar as roupas e sapatos no closet, depois de fazer isso decidi tomar um banho. Entrei no banheiro, tirei a roupa, amarrei meu cabelo pois não queria lava-lo hoje, tomei um bainho gelado rapidinho, sai do banho, passei meu creme corporal, penteei meu cabelo, coloquei minhas peças intimas, sai do banheiro enrolada na toalha e fui até meu closet escolher um roupinha leve, escolhi, vesti, peguei meu iphone e desci. A Beli já estava lá em baixo esparramada no sofá:
Mabi: Três anos sem vir aqui, meu deus que saudades!
Beli: Aqui é tudo tão lindo, mais amiga eu estou com fome, bem que você poderia ir lá em baixo comprar comida pra nós não é? – fez cara de gatinho manhoso – estou tão cansadinha.
Mabi: Quanta preguiça, me deuze – fiz voz de bebê – vou sim, mais só hoje!
Dei um beijo nela, peguei minha carteira que estava dentro da minha bolça na mesa da cozinha, abri a porta e sai. Cheguei no elevador e mais duas pessoas entraram comigo, mais nem reparei muito bem quem era, tive que me abaixar pra pegar a tarraxa do meu brinco que caiu, quando me levanto dou de cara com ...
Mabi: É você Gil, que susto! – disse eu rindo, fazendo ele e o amigo rirem também.
Gil: Nossa eu não sabia que era tão feio assim – fez carinha de manhoso – bom esse aqui é o Luiz Gustavo – apontando para seu amigo – mais pode chamar ele de Gu, mais só as bonitas podem viu.
O Gu me deu um beijo no rosto em quanto eu ria:
Mabi: Prazer em conhece-lo, meu nome é Mabi
Gu: Pois é o cebola aqui já me contou – falou com voz de debochado – mais você é muito mais bonita do que eu imaginava – fiquei toda vermelha com aquelas palavras.
Gil: E tem outra meu filho, você ainda não viu nada – disse ele rindo mais uma vez.
Mabi: - tive que rir também – meu deus que safado.
Gil: Ei Mabi queria fazer um convite pra você e pra sua amiga, será que vocês não querem ir com a gente ver o jogo da seleção? – disse ele meio envergonhado.
Mabi: Jogo da seleção? Nossa, eu adoraria, é hoje?
Gil: É sim hoje a noite
Mabi: Bom eu vou falar com meus pais e com a Beli, se der nos vamos – sorri.
O elevador chegou, sai, dei tchau pros meninos e fui até o mercado que era do outro lado da rua, comprei umas pizzas e lasanhas de microondas, fui até o caixa e paguei, cheguei em casa, abri a porta e dei de cara com... 

Um comentário: